Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Eu amo trabalhar na GOL, eu super recomendo!!!

Agente de Aeroporto

Prós: Muita flexibilidade de horário, bom plano de carreira, basta querer.
    Enquanto a liderança... são muito maleáveis , respeitam opiniões, sem falar no poder de decisão que a empresa te permite ter!
    Os benefícios não tem nem o que reclamar, plano de saúde, vale refeição, vale alimentação de quase r$ 300.00, seguro de vida, e o tão cobiçado beneficio viagem e ferias, sendo que o ferias o funcionário tem direto a viagem de graça e com assento confirmado.

Contras: Os pontos negativo depende de cada pessoa, em relação a linha de frente que no caso é o aeroporto e outros meios como tribulação e SAC, deve - se paciência com cliente e saber tratar bem o publico, mesmo naqueles dias em que o dia não nasceu sorrindo. O ponto negativo nem é a empresa, mas a profissão em si. Eu particularmente não tenho problema com isso, porém para quem tem "pavio curto" não recomendo.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.