Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

A realidade de hoje no Brasil

Agente de Atendimento

Prós: Hora extra, benefício viagem, benefícios extras.

Contras: Salário baixo, trabalhar 6 por 1, ser pouco valorizado.

Conselhos para presidência: Ja que a gol foi a primeira empresa a quebrar o mercado da aviação porque abaixou os custos e consequentemente as outras empresas deixaram de ter um auto custo, agora os trabalhadores perderam seu valor, ao invés de agentes de aeroportos, parecemos agentes de rodoviárias pelo jeito que nos vestimos e pelo jeito que todos nos tratam. Aumente os salários, mude o uniforme, ao invés de pensar em servir só clientes, sirva os que trabalham diariamente por você.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.