Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Trabalhar na Gol pra mim é...

Agente de Atendimento

Manaus, AM

Prós: Gosto da equipe e gosto do trabalho que exerço.
    Trabalho na madrugada que muito contribui para que eu tenho o dia livre para fazer faculdade, academia e etc.
    Trabalhar na Gol também me fez conhecer pessoas maravilhosas!

Contras: Como todo o bom trabalhador brasileiro, minha maior queixa é quanto ao salário. Estaria muito satisfeita se eu ganhasse mais. Um ou dois salários mínimos a mais fariam a diferença no meu humor.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.