Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

O Time se esforça e deveria ser mais valorizado

Auxiliar de Aeroporto

Prós: Estar empregada em uma empresa conceituada.

Contras: Escala 6 por 1.(3 semanas)somente 2 folgas juntas ao mês. Apesar de serem somente 6 horas por dia(isso é qdo não pedem para dobrar (+2 horas)e sempre pedem mas eu dificilmente dobro , pois além de ter filha pequena acho que tbm não compensa pois 1 folga só é mto pouco para um bom descanso.

Conselhos para presidência: Apesar de insatisfeita,digo q recomendo pois sei que a insatisfação é de um modo geral,afinal o salário mínimo de nosso País é que é o mais vergonhoso.No entanto,eu não compreendo como empresas do porte da Gol não pagam um salário condizente a um custo de vida digno a seus funcionários.Já esta na hora de grandes empresas de renome valorizarem mais seus funcionarios,pagar um pouco mais q o mínimo em um País que não quer que as pessoas vivam com dignidade,onde a pobreza compensa.É uma pena,pois funcionário satisfeito é muito mais garantia de um bom atendimento

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.