Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Feliz pela oportunidade de fazer parte da família Gol.

Prós: Empresa com grande oportunidade de crescimento, aberta à ouvir a opinião do funcionário e sem qualquer tipo de discriminação, seja ela por raça, credo, opção sexual, portador de deficiência etc...

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: Como trabalho home eu dependo do suporte para alguns casos específicos, e muitas vezes esse auxílio demora um pouco a chegar.
    Eu prezo muito pelo cliente que está aguardando em linha e não entende o porque da demora.
    As opiniões dos clientes são uma fonte vital de informação, usadas pela empresa quando determina planos futuros, então, quanto mais pudermos agilizar o atendimento mais o retorno será satisfatório.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.