Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

O que um dia era admiração, hoje é decepção!

Agente de Atendimento

Prós: Paga corretamente, domingos, feriados, horas extras.

Contras: Desvio de função, diferença salarial, alguns funcionários exercem a mesma função que você e estes ganham cerca de R$400,00 a mais, favoritismo, indicações em processos seletivos internos, injustiças, alguns erras mas nem todos são punidos, abuso de poder de alguns supervisores, falta de incentivo, cobranças a todo momento, nos cobram pra viajar, enquanto outras companhias não cobram de seus funcionários e beneficiários, poucos funcionários e sobrecarga de trabalho.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.