Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Um tiro no pé!

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ramo de atividade

    Contras: Todos. RH desorganizado e com falsas promessas, engessamento hierárquico com conceito mais do que ultrapassado, jornada de trabalho de 10 horas com olhar feio quando cumprido pontualmente (9 às 19. Sair as 19 em ponto é mal visto), variação salarial progressiva sem aviso ao funcionário (se há alteração do cargo com variação de salário acima de 25%, o reajuste é feito respeitando o limite de 25% por mês. Ou seja, se seu salário aumentou 200%, você só vera o salário integralmente corrigido após pelo menos 4 meses).

    Larguei uma multinacional bilionária para trabalhar na GOL por gostar do assunto e me deparei com este absurdos. Sem falar em uma coordenadora/gestora que não se importava com o bem estar profissional ou a qualidade dos serviços, apenas com o cumprimento de horários/prazos.

    Conselhos para presidência: Presidente, sua filosofia de transparência e "portas abertas" não é repassado às diretorias.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.

Site

RH: quer atrair bons talentos?