Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Teleoperador de Atendimento ao Cliente

    São Paulo, SP


    Prós: O ponto positivo é sem dúvida os benefícios. VR, VT, benefício viagem.

    Contras: Não havia plano de carreira, agora existe no papel, mas não é cumprido, processo garantido só a base de "QI" - indicação. Mau aproveitamento de talentos internos.
    Gerência e Liderança sem qualificações e perfil para gestão de pessoas. Escala de trabalho ruim para operacionais. Salários abaixo das demais companhias do mercado.
    Instabilidade, pois de tempos em tempos a aviação fica em crise, na última de 2012, o pagamento dos domingos trabalhado e a folga compensa, benefícios previsto no acordo coletivo sindical, foram retirados por meio de assembleia e votação (duvidosa) entre RH e sindicato, pois o não pagamento dos domingos e a retirada das folgas compensa, só atingiram os operacionais, porém a liderança e administrativos continuam com tais benefícios, mas houveram Adms votando em um assembleia que não lhes diziam respeito.
    Rh e Sindicato ambos ficam jogando a responsabilidade para o outro, pois o acordo foi de um ano, foi renovado por mais um. O acordo legalmente já acabou, e há mais de 5 meses não se fala em nova votação, bem como a volta dos pagamentos e benefícios.
    Ha muita exigência e poucos incentivos. Treinamentos apenas virtuais, mas incoerentes. Há mais de três anos sem reciclagem efetiva, mas a punição por falta de atualização é constante.
    Ambiente de trabalho e sistemas ruins, pois não se preza a qualidade e eficiência para o cliente interno e externo, só se preza pelo baixo custo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.

Site

RH: quer atrair bons talentos?