Como é trabalhar na GOL Linhas Aéreas?

Tem muito para melhorar

Prós: Ambiente informal e jovial, estimula a cordialidade interna, estimula a participação e a comunicação interna em suas iniciativas corporativas.

Contras: Equipe gestora não acompanha a expansão da empresa, carece de melhor direcionamento. Não estimula o trabalho em equipe, não identifica os seus pontos negativos com clareza.

Conselhos para presidência: Fazer toda a gestão da empresa ter um olhar mais detalhado e profundo nos problemas da empresa. Não se contentar com apresentações bonitas e sim com seu conteúdo. Explorar e questionar mais as informações que chegam. Desconfiar do excesso de boas notícias.

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.