Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Empresa com boa reputação

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios VA VR, trabalhar Home Basid

Contras: sou nova na empresa, ainda não tenho ponto negativo

Conselhos para presidência: Sou nova estou em treinamento, estou muito feliz de ter sido contratada pela Gol, pois já passei dos quarenta e poucas empresas de grande porte dão oportunidade, preferem os jovens, por isto vou dar muito valor, mesmo quando eu me aposentar se a empresa me quiser eu permaneço, vou dar o melhor de mim para merecer esta oportunidade.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.