Como é trabalhar na GOL Linhas Aéreas?

Melhor empresa aérea do Brasil para se trabalhar

Comandante

Prós: Empresa moderna, dinâmica com um RH de primeiro mundo. Avioes novos e modernos manutenção impecável e sempre atenta às mudanças do mercado. Excelente

Contras: Está operando em um país de economia inconstante, muitos altos e baixos do mercado, tem uma receita em moeda fraca e despesas em moeda forte, alta carga tributária dificulta um crescimento maior

Conselhos para presidência: Acreditar mais nos funcionário experientes.

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.