Como é trabalhar na GOL Linhas Aéreas?

Uma nova Gol para os clientes internos

Agente de Atendimento

Prós: Benefício viagem, sinto que minhas ideias são ouvidas, reconhecimento da gerencia e supervisão, flexibilidade de horários em caso de necessidade

Contras: Estresse, escala 6x1 ou 5x1, o que deixa muitas vezes cansado, fadigado, o que contribui para vc sentir que vive pouco e trabalha muito. Muita pressão para atingir pontualidade, o que impacta na qualidade de atendimento que vc presta.

Conselhos para presidência: Aumente o tempo de solo, oferecer qualidade de vida a equipe de aeroportos, que folga tão pouco e tem tão pouco tempo para ficar junto a família e amigos. Ofereça um plano de saúde decente

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.