Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Ótima empresa, sempre valorizando seus profissionais

Prós: Confesso que com a chegada do nosso novo Presidente Paulo Sergio Kakinoff a empresa alavancou e além de tudo isso fomos e somos muito bem visto pelo mercado, uma empresa de muitas qualidades e grandes profissionais um verdadeiro time de águias todos se unem para sempre dar a melhor performance e vencer o objetivo.

Contras: Processo de decisões lentos podem prejudicar um pouco temos que ter um pouco mais de rapidez e foco em resultados

Conselhos para presidência: Continue nos dando motivação para trabalhar, um chefe não manda o time caminhar mas sim ensina como se da os primeiros passos para sua própria caminhada

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.