Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Precisa de renovação

Técnico de Manutenção

Prós: Salario, beneficio viagem, pagamento em dia!

Contras: O problema não é a gol mas sim os maus administradores que representam a empresa! Pessoas com pensamento antigos! Pressão psicológica! Palano de carreira lento e pra quem é amigo do amigo( famoso tapinha no ombro) é mais fácil ser promovido ou ter cursos! Pessoas em cargos de gerente e coordenadores sem capacidade!
    Você não é reconhecido pelo seu desempenho, esforço e conhecimento técnico!

Conselhos para presidência: Os Jovens da gol estão Dispostos e tarná- la em uma das maiores e melhores empresas do Barsil, mas somos impedidos por algumas mentes atrasadas! Insvista em mais funcionários e nos funcionários estamos sobrecarregados trabalhando por 3

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.