Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

MAGNIFÍCO!!!!

Agente de Aeroporto

Goiânia, GO

Prós: Amo trabalhar na GOL. Isso é sério. Tenho facilidade principalmente com cadeirantes. Até sugeri que eu fizesse um curso para eu me especializar nesta área. Nunca tive problema com chefia. E é divertido ver as bagagens indo para esteira, aviões pousando e decolando, as pessoas embarcando. Enfim... é muito legal mesmo, inclusive quero até agradecer porque fiz amizades e conheci lugares INCRÍVEIS!!!! Tem clientes que fazem questão que eu vá para a cidade deles para conhecer, é muito legal mesmo!!! OBRIGADO GOL!!! E além do mais... opera com BOEING né gente!! É MARAVILHOSO!!! Lembrando que a aviação não é para qualquer um não!! Tem que ter muita ESTRUTURA em todos os sentidos!!!

Contras: Eu só não gosto quando tem cancelamentos. Os cliente não querem saber. Xingam a gente quase agridem!! Podia ter uma solução para não ter cancelamentos!! Ficam falando mal da empresa. Isso é ruim!! E eu defendo a "minha" empresa, afinal, eu gosto muito dela, gosto mesmo e também é meu ganha pão!!!

Conselhos para presidência: Para mim está ótimo assim!!! Eu penso que é somente na questão de cancelamentos para cortar mais. Podia não existir esse nome na empresa. Cancelamentos. Mas para mim, está ótimo!!!

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.