Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Meu melhor emprego.

Prós: So tenho a agradecer a empresa, , ótimo ambiente de trabalho, uma empresa focada em resultados, ainda me permite trabalhar como home office, onde tenho mais tempo para ficar com minha família, benefícios excelentes, e um ótimo plano de carreira

Contras: Remuneração poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os coloboradores que cumprem suas metas.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.