Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

GOL - Linhas Aéreas Inteligentes (?)

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa grande, séria, com diversos problemas como qualquer lugar mas com um setor de rh que visa fazer diferença. Bons benefícios e salário sem atrasos.

Contras: Alguns setores são extremamente desorganizados e se movimentam através de favoritismos, o que deixa a empresa à mercê de pessoas extremamente incompententes, o que foi o meu caso, no setor de cargas da GOL.

Conselhos para presidência: Reavaliar os cargos que se mantém apenas por favoritismos e panelinhas, atrasa muito o crescimento da empresa e faz bons funcionários como eu duvidarem da seriedade e pedirem demissão... Muitas das chefias apenas fingem fazerem parte da cultura da empresa.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.