Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Inspirador

Auxiliar de Aeroporto

Salvador, BA

Prós: Uma excelente empresa para trabalhar quem ama a aviação como um todo, Faço curso de piloto e trabalho como auxiliar de aeroporto, estou visando em breve me tornar comandante da gol, pois sou fã dos 737 da empresa.

Contras: Nada

Conselhos para presidência: Poderia melhorar um pouco mais no investimento dos funcionários, uma boa empresa é constituída de funcionários que se sentem bem naquilo que fazem, sinto que nem todos os meus colegas tem o mesmo objetivo que o meu, e as vezes se sentem desmotivados. Outro conselho seria investir em um plano de carreira para funcionários que gostaria de ser comandante. Sabemos que a carreira de piloto é muito cara e seria muito legal por parte da empresa junto com o funcionário, abrir portas para os sonhos dos mesmos.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.