Como é trabalhar na GOL Linhas Aéreas?

Trabalhar sempre é muito bom para o nosso crescimento em todos os aspectos.

Agente de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2012

Vitória, ES

Prós: Foi bom trabalhar na Gol pelo fato de um dia ser muito diferente do outro. E por termos oportunidade de poder sempre ajudar ao próximo. E principalmente saber lidar e resolver problemas seja eles grandes ou pequenos.

Contras: Quando havia atrasos e ou cancelamentos tínhamos que ser fortes para aguentar a pressão. Pois quando lidamos com pessoas é algo muito difícil de se contornar pois cada pessoa tem uma personalidade e comportamentos diferentes.

Conselhos para presidência: Sempre temos que nos dedicar e doar, porque o nosso trabalho é a nossa segunda casa e para se ter um bom relacionamento temos manter o bom relacionamento com todos.

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.