Como é trabalhar na GOL Linhas Aéreas?

Excelente experiência

Auxiliar de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muitos benefícios que considerei importante para a satisfação do colaborador. Cursos de especialização nas áreas envolvidas, dentro e fora do estado.

Contras: Nem sempre existe promoção, ou plano de carreira. Fiquei dois anos sem ser promovida, mas entendi que foi por conta da crise financeira que diversas empresas passaram.

Conselhos para presidência: Verificar melhor a supervisão e gerência do aeroporto. Ver se não há "preferências" ou "regalias" para uns e não para outros.

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.