Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Precisa melhorar

Agente de Aeroporto

Guarulhos, SP

Prós: Os benefícios, a liberdade de trabalho.

Contras: Muitos lideres e gerentes , porém não tem uma divisão correta de tarefas e vc fica perdida quando precisa de ajuda de um superior. Falta de estratégia para dias de contenção , quando o aeroporto fecha por questões meteorológicas, por exemplo.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa deveria se preparar melhor para os dias de caos. É previsível que no verão teremos diversos problemas por causa das chuvas, mas sempre acontece os mesmos problemas, há falta de funcionários preparados o suficiente para lidar com essas situações.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.