Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Bom pra começar a carreira

Prós: Ambiente da empresa bacana, nova cultura sendo disseminada. Todos ajudam com o que podem, me senti bem vindo e acolhido no início. Salvo algumas pessoas que me desqualificaram ou trataram com desdém por ser estagiário

Contras: Salário muito baixo em relação à concorrência, carga de trabalho alta. Não sinto reconhecimento por parte da liderança. Falta de diálogo em relação a um plano de carreira

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, atualizar os valores de salário defasados. Investir em treinamentos internos, muita gente não sabe termos técnicos ou detalhes da função que exercem.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.