Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

nao recomendo

Teleoperador

Prós: ha o beneficio de viagem, que barateia muito quando o colaborador tem tempo para viajar, e o valor do vale alimentacao e vale refeicao, que sao acima da media de call center

Contras: o beneficio viagem é suspenso por qualquer motivo. o plano de saude e odontologico, alem de ser cobrado ainda há cobrança quando se usa. A gestão é pessima com supervisores sem noção do que é o produto.

Conselhos para presidência: focar mais no colaborador, com um plano de saude e odontologico que nao desconte mais de metade do salario

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.