Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Prós: Benefícios, remuneração, ambiente favorável. A empresa oferece muitas oportunidades de crescimento pra quem se prepara e se dedica no desempenho do trabalho.

Contras: Falta fazer um ajuste fino nos critérios para processo seletivo e contratação, o setor de rh ainda aprova candidatos muito despreparados, tanto em processos internos quanto externos. Falta a criação de um fundo de previdencia. Baixa qualidade de vida principalmente pra quem trabalha nos aeroportos.

Conselhos para presidência: Criem um fundo de previdencia.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.