Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Eu só desejo que a GOL venha ser a primeira,a melhor,e tenho certeza que ainda vou ver isso.

Agente de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Ah eu fui muito feliz na empresa, quando.eu entre a minha vida mudou da água pra o vinho.Foi a única vez na minha historia que eu ia trabalhar com alegria ,e isso é muito importante, ir para o trabalho com disposição,alegria,pensando que vai ajudar a que todo flua melhor,com colegas e clientes(passageiros).E...é isso eu tive 5 anos muito lindos na GOL.

Contras: Sei lá, pontos negativos...aah sempre fomos bem instruídos pela empresa, é uma companhia que não trabalha com over,sendo que tenho filhas q trabalham numa das congênere e isso acontece td dia.Acritica construtiva que eu posso deixar a vcs é :nao deixem meus colegas trabalhar sem material,nao deixem faltar material pra trabalhar , por favor .É O colaborador q está a frente , precisamos ter a colaboração da empresa para que td flua, e os passageiros não nos xinguem,é mt ruim.OBG.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.