Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Uma maneira mais fácil para seus colaboradores serem mais soltos a dizer o que pensa da cia.

Agente Orange Cap

Brasília, DF

Prós: Pode ser contra do que eu vou dizer, mas eu amo trabalhar na gol, e a prova maior é que estou nesta área desde 1987. e ver e crescer junto com uma emprese é como acompanhar uma criança até ser adulta, dar sugestões e aprender com ela. nada me faltou até agora, e sempre quando eu precisei da mesma para resolver problemas pessoais, fui atendido. e por isso quando a gol precisar de mim, estarei sem a disposição.

Contras: Pontos negativos, eu não tenho certeza, mas eu acho que a gol não treina hoje em dia, como nos treinava antigamente. muitos colaboradores novos, depois de alguns meses de casa, ficam mais acomodados, começam e faltar e conseguir muitos atestados médicos. pessoas novas, jovens. eu com 46 anos, acho que só faltei um ou dois dias, que não consegui ir mesmo, devido passar mal em casa, ( estômago mesmo )

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.