Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

É satisfatório trabalhar na melhor empresa aérea do Brasil gol linhas aéreas inteligentes.

Analista de Atendimento ao Cliente

Prós: Melhor empresa para se trabalhar, nos meus 50 anos de idade. A GOL não faz restrição, cor, raça, opção políticas ou religiosas. é 100% amo acordar todos os dias e saber que posso ir trabalhar onde tenho satisfação.

Contras: Gestão direta. Porque com a empresa em si só positividade, quero me aposentar lá.

Conselhos para presidência: To muito satisfeita com sua gestão, mais devia ser um pouco mais presente (Físico) na operação.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.