Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Melhor lugar do mundo pra se trabalhar!!

Prós: Trabalhar na GOL é demais!!! Você chega e vai embora feliz.. As pessoas são modernas, jovens, atualizadas.. Se fizer seu trabalho você certamente será reconhecido!! O benefício viagem funciona e é tudo de bom.. Já conheço boa parte do mundo graças a ele.. Amo trabalhar nesse lugar!!

Contras: É longe da minha casa.. Mas eu já sabia disso e topei porque me identifico muito com essa empresa..

Conselhos para presidência: Acho que meu maior conselho já esta sendo seguido.. Admiro muito empresas que conciliem a vida pessoal com a vida profissional.. Existe vida após o expediente na Gol! A presidência está de parabéns!!

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.