Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Tende a melhorar

Prós: Por ser uma empresa grande não há problemas de RH, ou qualquer coisa administrativa que precise ser resolvida é bem rápido e prático. Há oportunidade de crescimento mesmo que muitas vezes seja demorada. A preocupação com os colaboradores, mesmo que de forma ainda meio superficial, creio que isso vá melhorar, pois tem como missão ser a melhor empresa para se trabalhar.

Contras: Acho que a remuneração baixa em comparação com outras companhias aéreas. Não temos tanta voz ativa. Não fazem acordo em relação a demissão. O modelo do benefício viagem é pior do que das outras Cias, pois além da taxa de embarque pagamos uma tarifa, que é baixa, mas para amigos está bem caro a ponto de dependendo do trecho não compensar ir de benefício e sim tarifa normal ou promo comprada pelo site.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.