Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Fui demitida por causa da minha ''apresentação pessoal ruim''.

Auxiliar de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O uniforme inteiro é dado por eles. Se você trabalha no primeiro turno (manhã) ou no último (noite), você tem van que te pega em casa ou te leva para casa (pelo menos na base da minha cidade era assim, pelo fato do aeroporto ser longe do centro da cidade). Desconto em passagens. Treinamento em São Paulo, com tudo pago. Turno de 6 horas. Vale Refeição e Alimentação. Hora-extra.

Contras: Supervisão ignorante, vão fingir que está tudo bem e não vão tentar te ajudar para mudar. Depois do treinamento em SP, não estão mais nem aí. Querem que você faça, sem ao menos perguntar se você ainda tem alguma dúvida ( a teoria é diferente da prática). Uma folga por semana. Cargos como supervisores não ajudam em nada, apenas ficam sentados olhando.

Conselhos para presidência: Sejam um pouco mais verdadeiros com o profissional que acabou de entrar. Trabalhar em aeroporto não é como trabalhar em um escritório. Cuidado com os cargos superiores, que muitas vezes por insegurança, vão ''puxar mais no pé'' de um certo funcionário. Fui demitida porque ''minha apresentação pessoal'' não estava boa o bastante, sendo que uma superiora ''X'' procurava diariamente razões para me ''corrigir'', enquanto as outras funcionárias não cumpriam nenhum desses requisitos. Imagine se a empresa sofre um processo, pois a supervisora comentou que a aparência pessoal de uma funcionária não é boa o bastante? Tentei entrar em contato com a página do Facebook da empresa, e ninguém tinha informação nenhuma, e não sabia de nada. Se a empresa não é séria nem com os seus funcionários, imagine com o transporte de pessoas.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.