Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Frustrante.

Auxiliar de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Concedeu a oportunidade de voltar a trabalhar, mesmo não tendo experiência no ramo. Muitas expectativas, algumas alcançadas, outras não. Enfim, valeu mais como uma aventura.

Contras: Muitas cobranças (não que isso não aconteça em outros segmentos) e pouco incentivo. Na época da fusão com a Webjet, trabalhei duro para manter meu emprego e isso não contou nada, no fundo eu era apenas mais um número de funcional. Graças a Deus passei em um concurso público e meu salário é o dobro do salário de um gerente Gol.

Conselhos para presidência: Diria que escolha melhor seus gestores, que não se deixem levar apenas por indicações mas que coloquem em tais cargos pessoas com mais visão de crescimento coletivo, pois um funcionário que trabalha satisfeito com sua empresa produz muito mais. Digo isso por experiência própria.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.