Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Uma empresa que respeita seus colaboradores

Agente de Aeroporto

Guarulhos, SP

Prós: A Gol é uma empresa que está sempre inovando. Se preocupa com o bem estar de seus colaboradores. Existe uma galera super esperta que apresenta todos os dias novos projetos , novas idéias para dar ao colaborador Gol uma melhor qualidade de vida.

Contras: As avaliações para seleção , para uma migração de função. O colaborador de aeroportos ao participar de seleção interna se depara com muitas barreiras. O sonho é ser tripulante, e muitos apesar de ter um inglês satisfatório para atender no aeroporto é desclassificado na seleção. Pois é exigido do mesmo muito mais que o necessário. O colaborador ao ser aprovado vai se incentivar a aprender o idioma, pois será um bem necessário para seu dia a dia. O mesmo terá um incentivo. E isso é para qualquer seleção. Não nos sentimos seguros ao estar em um processo seletivo.

Conselhos para presidência: Sejam mais flexível nos requisitos de seleção interna, será um ótimo incentivo, os colaboradores de aeroportos se sentem como piões de obra. Acompanhem a seleção de líderes e supervisores, temos cada vêz mais pessoas muito despreparadas para essa função, queimado a imagem da empresa perante os colaboradores. A frase que se ouve em todos os aeroportos é : A Gol é uma ótima empresa o que estraga são os líderes nos aeroportos. De mais atenção nas reclamações feitas na Ética, pode ser uma coisa boba sobre algum líder, más com certeza esse líder já fez várias coisas fora das premissas da Gol.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.