Como é trabalhar na GOL Linhas Aéreas?

Em dez anos anos, Nunca pensei: que chato, tenho que ir trabalhar amanhã

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O clima na área em que eu trabalhava era muito bom. Sentia orgulho em trabalhar em uma empresa que tem a segurança como o fator mais importante. Sei que a manutenção é obcecada por isso.

Contras: O salário é um pouco abaixo do mercado e não há benefícios como previdência privada, por exemplo. Além disso, com o passar dos anos entraram muitos profissionais de mercado e a empresa perdeu vários funcionários de sangue laranja (apaixonados pela empresa)

Conselhos para presidência: Atenção a liderança. Há pessoas que usam a empresa como degrau para crescer na carreira e estão tirando ou desmotivando aqueles que sempre se dedicaram.

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.