Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Apaixonante, faz parte de mim

Estagiário Superior

Prós: O ambiente descontraído, a presença de desafios e atividades novas todos os dias e a representatividade da empresa que faz com que se tenha orgulho em fazer parte dela.

Contras: A área de Recursos Humanos é muito desorganizada e qualquer processo que passe pela área fica complicado, quando consegue ser feito. Aos estagiários recomendo que arrumem toda a documentação da universidade com antecedência, ou poderão ser prejudicados.

Conselhos para presidência: A única sugestão que tenho diz respeito a identidade visual da empresa que está ultrapassada e liga a empresa à imagem antiga que não mais reflete a cultura da empresa.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.