Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Prós: Estou ainda em treinamento para começar a cuidar dos meus clientes e assim já estou simplesmente apaixonada,por que posso ajuda-los de maneira simples e eficaz.A empresa se preocupa profundamente com as pessoas seja colaborador ou cliente.Sinto-me honrada pela oportunidade que consegui quero voar ainda mais longe.

Contras: Não tenho nada de ruim a declarar.

Conselhos para presidência: Continue essa pessoa humana que é,uma pessoa dedicada e esforçada com suas metas.Meus parabéns.Estou muito feliz com minha carreira e feliz em trabalhar com pessoas que cuidam de pessoas assim somos todos nós.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.