Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Mais que uma empresa, uma família.

Auxiliar de Aeroporto

Recife, PE

Prós: A empresa trata o funcionário como se fosse um membro da família, sempre ajudando no que precisa.

Contras: A pressão por metas é muito alta e acaba exigindo muitas vezes mais do que se pode cumprir realmente. Os sapatos dos uniformes são extremamente desconfortáveis e machucam os pés, algo que deveria ter um investimento maior, uma vez que passamos a maior parte do tempo em pé ou andando.

Conselhos para presidência: Prezado presidente,
    Seria de grande importância para nós um maior investimento nos nossos calçados. Eles são muito duros e acabam machucando os pés com seu uso regular. Trabalharíamos muito mais motivados se não sentíssemos dor.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.