Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Muito aprendizado, pouco reconhecimento

Despachante Técnico IIEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: O Benefício Viagem é a melhor coisa de se trabalhar na Gol, sem dúvida!

Contras: Pouca infra-estrutura (trabalhei por meses com cadeira quebrada e precisava comprar minhas próprias canetas), pouco pessoal (cada funcionário é utilizado no limite de suas capacidades), e uma gerência que estimula competição danosa em vez de conciliar diferenças.

Conselhos para presidência: Seu time é leal e precisaria de muito pouco para ser mais feliz.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.