Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Prazer de Fazer parte do Time de Águias Gol

Fortaleza, CE

Prós: Dinâmica, tem várias possibilidades de crescimento e promoções internas e ainda nos proporciona socialização e conhecimento nos mais diversos cursos oferecidos pela cia, que está sempre preocupada com nossa formação e desenvolvimento.

Contras: muito poucos e irrelevantes

Conselhos para presidência: Depois de uma década fazendo parte da Cia, admiro e se fosse escolher um trabalho, escolheria a Gol. Cresci muito, não apenas como profissional, mas como pessoa na empresa. Tenho um imenso prazer em estar aqui.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.