Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Me arrependi de achar que poderia crescer dentro da empresa.

Auxiliar de Aeroporto

Florianópolis, SC

Prós: O benefício viagem e os funcionários que mesmo em grande estado de stress e descontentamento, se esforçam pra fazer um bom trabalho.

Contras: A supervisão das bases é despreparada, não sabem liderar e só sabem querer ganhar em cima do funcionários. Os funcionários são apenas números frente à empresa e a Gol não faz o menor esforço para deixar os funcionários mais felizes. As oportunidades de crescimento na empresa são muito ilusórias pois a gerência não faz questão de conhecer os funcionários para saber onde eles podem crescer

Conselhos para presidência: Olhe os funcionários e tente mostrar que a empresa realmente se importa com eles, pois caso não lembre, sem os funcionários de terra, nenhum avião sai do chão, ou se sair, não sairá com passageiros. Funcionários descontentes acabam descontando isso nos cliente, que por sua vez vão procurar outras companhias onde são mais bem tratados.

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.