Como é trabalhar na GOL Linhas Aéreas?

uma ótima empresa

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A localização da Gol linhas aéreas é um ponto bem positivo, o translado do aeroporto de Guarulhos para Congonhas é algo muito satisfatório...

Contras: A avaliação dos funcionários de forma que pudessem mostrar ou recuperar o que foi avaliado como ineficiente é algo que poderia ser melhorado.

Laranja enjoativo.

Agente de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2011

Guarulhos, SP

Prós: Aprendizado com atendimentos ao cliente, lidar com situações adversas. Empresa setorizada e bem equipada com material necessário para realizar as tarefas.

Contras: Pouco reconhecimento, além de mal gerenciamento marcam a forma de trabalhar nesta empresa de falso low cost, cuja situação de seus donos atualmente são um tanto duvidosas.

Tem muito para melhorar

Prós: Ambiente informal e jovial, estimula a cordialidade interna, estimula a participação e a comunicação interna em suas iniciativas corporativas.

Contras: Equipe gestora não acompanha a expansão da empresa, carece de melhor direcionamento. Não estimula o trabalho em equipe, não identifica os seus pontos negativos com clareza.

Conselhos para presidência: Fazer toda a gestão da empresa ter um olhar mais detalhado e profundo nos problemas da empresa. Não se contentar com apresentações bonitas e sim com seu conteúdo. Explorar e questionar mais as informações que chegam. Desconfiar do excesso de boas notícias.

Como em todas as empresas de Call center. Rotina de atendimento normal.

Teleoperador

Prós: O fato de termos VA e VR e o benefício Viajem, a oportunidade de trabalhar em casa.

Contras: Os descontos de plano de saúde e em certo ponto trabalhar em casa pois você não tem contato com outros colaboradores, só o supervisor.

Conselhos para presidência: Diminuir os descontos e proporcionar mais interação entre os colaboradores pois não nos conhecemos.

Empresa boa para ser trampolim profissional.

Agente de Atendimento

Prós: Vários benefícios, gestão muito competente, maior salário das empresas aéreas brasileiras atuais corpo de colaboradores grande e bom trabalho de equipe

Contras: Ainda existe favoritismo em escalas de folgas. Gerencia arcaica, cobranças fora do comum e pouco material disponível para trabalho, tanto humano quanto maquinas.

Conselhos para presidência: Rever a gerencia local.

Recomendo aos novos ingressantes. Companhia bastante satisfatória

Emissor de Cargas I

Guarulhos, SP

Prós: Empresa com ótimos benefícios e salario acima do mercado para determinadas funções, ambiente bastante familiar, até porque passamos boa parte de nosso tempo no local de trabalho. Recomendo.

Contras: Infelizmente como em qualquer empresa de grande porte ainda há colaboradores que não são perfil da empresa, assim conflitando com o ideal. Superiores não dão muito ouvidos aos colaboradores de base.

Como justa e sincera.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento profissional, plano de Carreira e projetos internos, além de benefícios viagens que possibilitavam a quem nunca pode voar ter este gostinho. Uma excelente Empresa para de trabalhar.

Contras: Fomos contratados para trabalhar em casa, e já sabíamos que durante dois meses estaríamos alocados na sede administrativa localizada no Morumbi, porém devido a algo não explicado na época o prazo foi estendido sem previsão para o trabalho home office por este motivo pedi para ser desligada na experiência pois estava, sem com quem deixar meu Filho na época.

Bom lugar para se trabalhar

Estágio

Prós: Flexibilidade, benefício viagem, chances de crescimento e apoio a novas idéias, inovações. Pessoas amigáveis e atenciosas, sempre dispostas a ajudar.

Contras: VR relativamente baixo considerando o alto custo que de tem com alimentação na região do escritório, próximo ao aeroporto de Congonhas. Poderia ser mais alto.

Empresa ótima

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios bons , home office, melhor qualidade de vida , oportunidade de conhecer outros lugares do Brasil por conta do benefício viagem !!

Contras: Por ser call center, o setor deixa muito a desejar. Gestão ruim , e a programação de escala , muito mal feita . No geral empresa boa , só o setor que é ruim

Melhor empresa aérea do Brasil para se trabalhar

Comandante

Prós: Empresa moderna, dinâmica com um RH de primeiro mundo. Avioes novos e modernos manutenção impecável e sempre atenta às mudanças do mercado. Excelente

Contras: Está operando em um país de economia inconstante, muitos altos e baixos do mercado, tem uma receita em moeda fraca e despesas em moeda forte, alta carga tributária dificulta um crescimento maior

Conselhos para presidência: Acreditar mais nos funcionário experientes.

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.