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Como é trabalhar na GOL Linhas Aéreas?

535 postagens (154 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    O programa smiles não é um sorriso

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A única coisa atrativa quando se está no cargo de teleoperador é o chamado benefício viagem. Em outras áreas que não seja no atendimento, a visibilidade na empresa melhora bastante.

    Contras: Quando se está no atendimento do programa Smiles, você fica invisível para a empresa. Em 8 anos e com diversos processos seletivos para outras áreas, não consegui sair do atendimento. Não te sinalizam o que precisa melhorar, nem justificam o motivo que não foi aprovado. Se você tem certa "influência", o processo flui normalmente, mas a carta já está marcada. Quanto a escala de trabalho 7x1, não havia negociação. Se está designado para trabalhar 3 sábados ao mês e quisesse trocar de sábado com alguém, seu pedido era recusado. As monitorias de ligação eram constantes e cansativas. Não havia perspectiva de melhoria. O que se escuta em linha de que o atendente é um robô, para a empresa você tem a mesma função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    setor SMILES seria melhor se fosse ferido gerido por pessoas certas.

    Teleoperador IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: os benefícios quando trabalhei de 2015 a 2017 eram ótimos por ser home based recebia 600 reais de VR e 500 de VA nesta parte era muito bom. é amava meu trabalho.

    Contras: era oferecido o benefício viajem nas férias porém quase ninguém conseguia utilizar pois sempre era aplicado medida disciplinar pouco antes das férias para que o colaborador não pudesse utilizar. trabalhávamos sobre total pressão e ameaças de demissões a todo o tempo.

    Conselhos para presidência: aconselharia uma seleção mais rigorosa para supervisores. pois uma empresa se faz pelos colaboradores que nela trabalham, deve ser uma união, se fala muito nos valores da empresa e não praticam nada. amava trabalhar na gol e quando fui demitida foi choque pois prestava um serviço de excelência recebia elogios por parte dos clientes e internos e não fui reconhecida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Não indico para quem tem família.

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios valem a pena. Principalmente o VA. Agora o salário é baixo, plano de carreira é uma utopia. Ótimo ambiente de trabalho. Paga em Dia também.

    Contras: Salário baixo. Não pagam os domingos trabalhados. O sindicato ajuda a esconder os mal feitos da empresa com o trabalhador. Trabalha todos os dias. Inclusive nos finais de semana e feriados. Não tem horário fixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Boa empresa

    Analista de Processos e Gestão I

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, ha boas oportunidades internas tanto por processo quanto por mérito/indicação. Inovação de processos burocráticos internos. Integração de toda a empresa através de palestras dos executivos de diversas áreas. Beneficios razoáveis

    Contras: Salário's poderiam ser melhores e mais transparentes. Maior integração e igualdade entre crc e sede. Maior integracao, comunicação e ajuda mútua entre áreas. Benefício viagem poderia ser mais flexível e mais barato para amigos principalmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Vooe Gol

    Auxiliar Técnico

    Uberlândia, MG


    Prós: Salários em dia ! Uma equipe que se preocupa uns com os outros , uma empresa onde você pode crescer , carga horária flexível, e várias outras coisas.

    Contras: não tem pontos negativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Poderia ser melhor, tem tudo pra ser s maior empresa Brasileira disparadamente

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos benefícios para o funcionário, a empresa paga sempre em dia, tem planos de carreira, a empresa passa bastante informações da sustação.

    Contras: Muitos líderes chefes e supervisores despreparados e indispostos a resolver problemas do dia dia , o chefes empregam muitos amigos , vizinhos e familiares.

    Conselhos para presidência: Precisa ter mais controle sobre os líderes, pois muitos são despreparados e indispostos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Boa para quem quer estabilidade financeira.

    Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece muitos benefícios, até mesmo para quem trabalha em casa como eu era (home office), existe um plano de carreira ainda que pequeno além da referência e estabilidade que a empresa tem no mercado.

    Contras: Para quem trabalha em casa (home office), existe muita cobrança e pouca compreensão em alguns critérios de avaliação. Deveria existir um melhor plano de carreira para essa categoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Boa experiência

    Agente de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2010

    Brasília, DF


    Prós: Empresa moderna. Plano de saúde bom. Busca sempre melhorar seus processos. Tem oportunidade de crescimento para colaboradores interessados no trabalho.

    Contras: Deveria investir e capacitar mais os líderes e supervisores nos aeroportos. As vezes as falta de unidade nas informações aos passageiros era um problema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Comandante

    São Paulo, SP


    Prós: Dinâmica, moderna, enxuta, a melhor empresa aérea do Brasil para se trabalhar, figura entre as principais empresas low cost no mundo. Avioes novos e manutenção perfeita.

    Contras: Os pontos negativos não são por culpa dela e sim da fragilidade da economia brasileira. Muitos altos e baixos nos últimos anos devido a problemas na política brasileira.

    Conselhos para presidência: Focar no certo e não no modismo.

  • Há 17 dias

    Empresa de grande porte com possibilidade de crescimento

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande Porte com possibilidade de conhecer outros setores e plano de carreira.Há possibilidade de ter folgas extras quando não há atrasos nem faltas,e um canal de ética para falar.

    Contras: A empresa não possui um rh físico, o colaborador é responsável pela própria folha de ponto há falhas no sistema e descontos indevidos, O colaborador deve pedir ao gestor o reembolso em até 10 dias, há perdas definitivas.Nem sempre pagam integralmente domingos e feriados. Metas agressivas, ambiente hostil.

    Conselhos para presidência: rh físico faz falta.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.

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