• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GOL Linhas Aéreas?

648 postagens (168 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Boa empresa

    Auxiliar de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2009

    Campo Grande, MS


    Prós: Bom plano de carreira, boa oportunidade de crescer profissionalmente, ótimos benefícios para os funcionários e os seus familiares, disponibilização de cursos para enriquecimento profissional.

    Contras: Salários baixos, alguns gerentes não são comprometidos, alguns profissionais desmotivados, alguns supervisores agindo de forma a pressionar os subordinados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Não foi uma boa experiência

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Carga horária flexível, pagamento em dia, benefícios também.

    Contras: Chefes despreparados para o cargo, falta de autonomia, desorganização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Ótima empresa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Salário, ticket alimentação e refeição, bons benefícios, união entre os funcionários, cursos presenciais e online, oportunidade de crescimento.

    Contras: Tempo bem corrido e às vezes falta funcionários para a demanda de clientes, bem cansativo, tem que ter muita paciência com os clientes, um minuto faz toda diferença.

    Conselhos para presidência: Mais funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Uma Empresa que encanta o funcionário.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo Ambiente Profissional com uma clima organizacional muito leve. Pessoas admiram a marca "Gol". Existe de fato um engajamento de todos com o jeito gol de ser.

    Contras: O modelo de Plano de Saúde é ruim. O profissional e dependente pagam um valor mais a coparticipação. Isso gera um custo alto no salário sobre o salário.

    Conselhos para presidência: Fala-se muito em controle de custos, mas é necessário cortar onde é necessário. Muitas vezes demite-se funcionários, mas continuam gastando em outras áreas de forma desnecessária.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Muito boa para desenvolvimento profissional

    Estagiário em Engenharia

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios (viagem, vale alimentação, parcerias e descontos). Confiança no trabalho de estagiários e abertura para desenvolvimentos de projetos inovadores e melhorias. Ambiente agradável e estimulante. Cultura e valores da empresa bem difundidos.

    Contras: Departamentos distantes e pouca integração do trabalho entre áreas, processos de decisão top-down com pouca ou nenhuma explicações das decisões estratégicas. Muitos trabalhos repetitivos operacionais.

    Conselhos para presidência: Incentivar job rotations

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Vale a pena

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura de valorização do cliente, mas também do colaborador. Uma empresa que oferece estrutura e ferramentas adequadas para trabalho e bons benefícios.

    Contras: Os gestores independentes das áreas. Se tiverem mais de 40 anos, pertencem a geração X e a grande maioria dos colaboradores são da geração Y, o que causa um conflito de ideias inovadoras x conservadoras e quem perde são os mais fracos....

    Conselhos para presidência: Melhorar o perfil dos gestores da geração X

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Empresa boa

    Comissário

    São Paulo, SP


    Prós: Benefício viagem, plano de saúde ,bom ambiente de trabalho, uniformes sempre em dia, salário compatível com o oferecido pelo mercado, paga em dia

    Contras: Chefia despreparada,misturam lado pessoal. Um pouco de desorganização no setor de RH,e na maneira que lidam com os conflitos com clientes , no geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    ComissárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que respeita à diversidade e o código de ética. Busca todos os dias melhorar a relação entre empregado e empresa em busca de ser a melhor empresa para se trabalhar.

    Contras: Processos internos burocráticos Não há pontos negativos para generalizar a empresa, onde em todos os lugares encontraremos pessoas que não trabalham bem em liderenca

  • Há 29 dias

    Péssimo

    Agente de Passagens

    Maringá, PR


    Prós: Benefício Viajem de Férias e benefício de colocar 3 amigos para viajar pagando mais barato. Vale Alimentação e Vale Refeição.

    Contras: Não há incentivos para clientes que batalham em determinadas funções. Não há horário fixo de trabalho, mês está diurno, mês noturno, mês madrugada e estar sujeito a telefonema para entrar mais cedo sem ao menos saber se esta disponível para assumir um compromisso que seria seu mais tarde. Acontecimentos que se repetem até hj por existir um quadro apertado de funcionarios. Reconhecimento é o tipo de coisa que seria muito insatisfatorio se fosse esperar. Recomendo trabalhar na Gol em aeroportos grandes, aeroportos pequenos deixa muito a desejar. Crescimento proficional se seguir a linha aviação, agora crescimento no aeroporto pelo menos em Maringa MGF, não há tal crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Satisfação profissional

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia em realizar as atividades, de acordo com o grau de responsabilidade de cada profissional. Além disso, o dinamismo do ambiente proporciona um aprendizado fora do comum.

    Contras: A empresa não oferece plano de carreira. Por esta razão, também nao investe tempo para preparar profissionais para alcançar novos desafios. Salários também são mais baixos em relação ao mercado

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.

Site