Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

440 postagens (106 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Recomendo

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficio viagem (passagens a preço de banana), fretado, pontualidade dos benefícios e pagamento. Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.

    Contras: Salário e vale refeição não tão competitivos, dificuldade de locomoção a depender da região da residência, poucas opções para almoço devido altos preços do aeroporto.

    Conselhos para presidência: Valorize mais quem gera valor para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Ok

    Especialista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios de passagens aéreas nacionais e internacionais, opção de espaço de alimentação interno, próximo ao aeroporto, ponto positivo por conta de ser uma companhia aérea.

    Contras: Empresa muito desorganizada, os processos deveriam ser mais claros. A falta de comunicação entre os funcionários é imensa, as áreas só pensam nelas mesma e não na companhia como um todo.

    Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão de pessoas e a comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Boa empresa

    Técnico de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura e valores construtivos e fundamentais para se estabelecer um bom ambiente e uma mentalidade que faça com que a empresa tenha progresso

    Contras: Burocracia Algumas áreas sem perspectiva de crescimento. Falta de compromisso de algumas áreas e excesso de cobrança em alguns casos. Salário inferior ao mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: O salário satisfatório, qualidade de serviço, reconhecimento público, mas principalmente é uma empresa de grande nome e por isso tem grandes expectativas de seus empregados

    Contras: Exige muito de cada um dos seus empregados, não interessa se é feriado ou não, você tem que estar a disposição em determinados momentos que gostaríamos de estar em casa

  • Há 19 dias

    Empresa para aprender e se desenvolver para o futuro

    Analista de Mercado Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia para desenvolver e criar, ambiente descontraído, equipe jovem, algumas vezes ser ouvido e poder argumentar, benefício viagem também é atrativo.

    Contras: Falta de plano de carreira, benefícios precários, não há variável, empresa peca muito com processos, muitas vagas em diversas áreas são ocupadas por profissionais abaixo da média.

    Conselhos para presidência: Atrair melhores profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Boa empresa para se trabalhar

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, com equipes dedicadas e bem treinadas. São diversos treinamentos obrigatórios que nos auxiliam no convívio do aeroporto.

    Contras: Plano de crescimento lento na empresa. Procedimentos muito burocráticos e algumas vezes, as indicações para a realização do mesmo mudam de colaborador para colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Analista de Operações II

    São Paulo, SP


    Prós: Otimo ambiente de trabalho Abertura frequente de vagas internas Fretado na Sede Vans para restaurantes externos (fornecidas pelos proprios restaurantes) Beneficio viagem

    Contras: Salarios estao abaixo do que o mercado paga. Nao existem mais criticas da minha parte com relaçao a empresa.

  • Há 21 dias

    Sou time de águias

    Auxiliar de Aeroporto

    São Paulo, SP


    Prós: Prepara bem o funcionário, é uma empresa muito boa e se preocupa de verdade com o próximo! Espero ter grandes oportunidades dentro da empresa.

    Contras: Apesar de gostar muito de trabalhar lá, acho que tem muitas coisas para ser melhorada, acredito que existam gastos desnecessários, além é claro da desorganização em alguns pontos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Ótimo para viagens

    Especialista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Benefício viagens, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Não muito boa de trabalhar

    Teleoperador Home BasedEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar em casa para quem gosta e Benefício viajem a empresa oferece para os funcionários como valor bem em conta do valor de passagens aéreas no mercado

    Contras: Empresa Sem suporte total aos home based e supervisores não sao nada simpáticos no tratamento com os funcionários mas no geral nao são muitos cordiais nos tratamentos com pessoas

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.

Site

RH: quer atrair bons talentos?