Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GOL Linhas Aéreas?

501 postagens (130 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    3.01
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    uma ótima empresa

    Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A localização da Gol linhas aéreas é um ponto bem positivo, o translado do aeroporto de Guarulhos para Congonhas é algo muito satisfatório...

    Contras: A avaliação dos funcionários de forma que pudessem mostrar ou recuperar o que foi avaliado como ineficiente é algo que poderia ser melhorado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Laranja enjoativo.

    Agente de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2011

    Guarulhos, SP


    Prós: Aprendizado com atendimentos ao cliente, lidar com situações adversas. Empresa setorizada e bem equipada com material necessário para realizar as tarefas.

    Contras: Pouco reconhecimento, além de mal gerenciamento marcam a forma de trabalhar nesta empresa de falso low cost, cuja situação de seus donos atualmente são um tanto duvidosas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Tem muito para melhorar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal e jovial, estimula a cordialidade interna, estimula a participação e a comunicação interna em suas iniciativas corporativas.

    Contras: Equipe gestora não acompanha a expansão da empresa, carece de melhor direcionamento. Não estimula o trabalho em equipe, não identifica os seus pontos negativos com clareza.

    Conselhos para presidência: Fazer toda a gestão da empresa ter um olhar mais detalhado e profundo nos problemas da empresa. Não se contentar com apresentações bonitas e sim com seu conteúdo. Explorar e questionar mais as informações que chegam. Desconfiar do excesso de boas notícias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Como em todas as empresas de Call center. Rotina de atendimento normal.

    Teleoperador

    São Paulo, SP


    Prós: O fato de termos VA e VR e o benefício Viajem, a oportunidade de trabalhar em casa.

    Contras: Os descontos de plano de saúde e em certo ponto trabalhar em casa pois você não tem contato com outros colaboradores, só o supervisor.

    Conselhos para presidência: Diminuir os descontos e proporcionar mais interação entre os colaboradores pois não nos conhecemos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Empresa boa para ser trampolim profissional.

    Agente de Atendimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Vários benefícios, gestão muito competente, maior salário das empresas aéreas brasileiras atuais corpo de colaboradores grande e bom trabalho de equipe

    Contras: Ainda existe favoritismo em escalas de folgas. Gerencia arcaica, cobranças fora do comum e pouco material disponível para trabalho, tanto humano quanto maquinas.

    Conselhos para presidência: Rever a gerencia local.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Recomendo aos novos ingressantes. Companhia bastante satisfatória

    Emissor de Cargas I

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa com ótimos benefícios e salario acima do mercado para determinadas funções, ambiente bastante familiar, até porque passamos boa parte de nosso tempo no local de trabalho. Recomendo.

    Contras: Infelizmente como em qualquer empresa de grande porte ainda há colaboradores que não são perfil da empresa, assim conflitando com o ideal. Superiores não dão muito ouvidos aos colaboradores de base.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Como justa e sincera.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento profissional, plano de Carreira e projetos internos, além de benefícios viagens que possibilitavam a quem nunca pode voar ter este gostinho. Uma excelente Empresa para de trabalhar.

    Contras: Fomos contratados para trabalhar em casa, e já sabíamos que durante dois meses estaríamos alocados na sede administrativa localizada no Morumbi, porém devido a algo não explicado na época o prazo foi estendido sem previsão para o trabalho home office por este motivo pedi para ser desligada na experiência pois estava, sem com quem deixar meu Filho na época.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar para se trabalhar

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, benefício viagem, chances de crescimento e apoio a novas idéias, inovações. Pessoas amigáveis e atenciosas, sempre dispostas a ajudar.

    Contras: VR relativamente baixo considerando o alto custo que de tem com alimentação na região do escritório, próximo ao aeroporto de Congonhas. Poderia ser mais alto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ótima

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Benefícios bons , home office, melhor qualidade de vida , oportunidade de conhecer outros lugares do Brasil por conta do benefício viagem !!

    Contras: Por ser call center, o setor deixa muito a desejar. Gestão ruim , e a programação de escala , muito mal feita . No geral empresa boa , só o setor que é ruim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor empresa aérea do Brasil para se trabalhar

    Comandante

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa moderna, dinâmica com um RH de primeiro mundo. Avioes novos e modernos manutenção impecável e sempre atenta às mudanças do mercado. Excelente

    Contras: Está operando em um país de economia inconstante, muitos altos e baixos do mercado, tem uma receita em moeda fraca e despesas em moeda forte, alta carga tributária dificulta um crescimento maior

    Conselhos para presidência: Acreditar mais nos funcionário experientes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GOL Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.

Site

RH: quer atrair bons talentos?