Como é trabalhar na Gol Linhas Aéreas?

Recomendo

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficio viagem (passagens a preço de banana), fretado, pontualidade dos benefícios e pagamento. Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Salário e vale refeição não tão competitivos, dificuldade de locomoção a depender da região da residência, poucas opções para almoço devido altos preços do aeroporto.

Conselhos para presidência: Valorize mais quem gera valor para a empresa.

Ok

Especialista Financeiro

Prós: Benefícios de passagens aéreas nacionais e internacionais, opção de espaço de alimentação interno, próximo ao aeroporto, ponto positivo por conta de ser uma companhia aérea.

Contras: Empresa muito desorganizada, os processos deveriam ser mais claros. A falta de comunicação entre os funcionários é imensa, as áreas só pensam nelas mesma e não na companhia como um todo.

Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão de pessoas e a comunicação.

Técnico de Planejamento

Prós: Cultura e valores construtivos e fundamentais para se estabelecer um bom ambiente e uma mentalidade que faça com que a empresa tenha progresso

Contras: Burocracia Algumas áreas sem perspectiva de crescimento. Falta de compromisso de algumas áreas e excesso de cobrança em alguns casos. Salário inferior ao mercado

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O salário satisfatório, qualidade de serviço, reconhecimento público, mas principalmente é uma empresa de grande nome e por isso tem grandes expectativas de seus empregados

Contras: Exige muito de cada um dos seus empregados, não interessa se é feriado ou não, você tem que estar a disposição em determinados momentos que gostaríamos de estar em casa

Empresa para aprender e se desenvolver para o futuro

Analista de Mercado Pleno

Prós: Autonomia para desenvolver e criar, ambiente descontraído, equipe jovem, algumas vezes ser ouvido e poder argumentar, benefício viagem também é atrativo.

Contras: Falta de plano de carreira, benefícios precários, não há variável, empresa peca muito com processos, muitas vagas em diversas áreas são ocupadas por profissionais abaixo da média.

Conselhos para presidência: Atrair melhores profissionais

Boa empresa para se trabalhar

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, com equipes dedicadas e bem treinadas. São diversos treinamentos obrigatórios que nos auxiliam no convívio do aeroporto.

Contras: Plano de crescimento lento na empresa. Procedimentos muito burocráticos e algumas vezes, as indicações para a realização do mesmo mudam de colaborador para colaborador.

Analista de Operações II

Prós: Otimo ambiente de trabalho Abertura frequente de vagas internas Fretado na Sede Vans para restaurantes externos (fornecidas pelos proprios restaurantes) Beneficio viagem

Contras: Salarios estao abaixo do que o mercado paga. Nao existem mais criticas da minha parte com relaçao a empresa.

Sou time de águias

Auxiliar de Aeroporto

Prós: Prepara bem o funcionário, é uma empresa muito boa e se preocupa de verdade com o próximo! Espero ter grandes oportunidades dentro da empresa.

Contras: Apesar de gostar muito de trabalhar lá, acho que tem muitas coisas para ser melhorada, acredito que existam gastos desnecessários, além é claro da desorganização em alguns pontos

Ótimo para viagens

Especialista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefício viagens, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Não muito boa de trabalhar

Teleoperador Home BasedEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhar em casa para quem gosta e Benefício viajem a empresa oferece para os funcionários como valor bem em conta do valor de passagens aéreas no mercado

Contras: Empresa Sem suporte total aos home based e supervisores não sao nada simpáticos no tratamento com os funcionários mas no geral nao são muitos cordiais nos tratamentos com pessoas

Gol Linhas Aéreas

Descrição:Há treze anos, a GOL impulsiona o mercado brasileiro de aviação a se desenvolver, sempre apresentando processos, serviços e produtos inovadores e pioneiros. Com seu modelo de negócios de baixo custo, baixa tarifa (low cost, low fare), a companhia democratizou as viagens de avião no Brasil e na América do Sul. A GOL oferece atualmente a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul e Caribe, com quase 970 voos diários e presença em 65 bases: 51 nacionais e 14 internacionais. Combinada com parcerias operacionais de empresas aéreas nacionais e estrangeiras, a rede de linhas da GOL está entre as melhores para clientes que querem viajar para o Brasil, dentro do país ou a partir dele.