Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GOintegro?

4 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    1.75
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Boa mas precisa muito se organizar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma startup com produto promissor e bom de trabalhar, além de excelente localização do escritório. Como toda startup o caos organizado lhe traz oportunidades de lidar com assuntos diversos.

    Contras: Por ter um time pequeno, a comunicação interna deveria fluir bem melhor e este é definitivamente um ponto importante a ser trabalhado, pois a clareza em diversos pontos certamente trará maior satisfação e engajamento do time. A empresa é bem aberta a discussão de melhorias mas tem bastante dificuldade de aplicá-las, em todas as áreas, sejam físicas, comportamentais ou em produto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Paga-se acorde ao mercado

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis e comunicação aberta. Os salários estão acordes ao nível de exigência e com o mercado, embora os nomes de alguns cargos não se encaixem com as responsabilidades reais, as quais são inferiores. A empresa tem apoiado colaboradores em recolocações locais e internacionais e em movimentos laterais e promoções.

    Contras: A empresa não oferece capacitação nem plano de carreira. Os processos não estão bem definidos e as ferramentas são limitadas. O nível profissional/seniority é inferior. Muitas vezes os líderes não foram capazes de lidar com determinadas situações, gerando um clima estressante e tenso, e uma alta carga de trabalho. Existem inconsistências entre a cultura que a empresa quer trasmitir e as práticas dos colaboradores, principalmente nos cargos de liderança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    De boa, com a melhora continua.

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, home office, frutas todos os dias, bons colegas, pouca jerarquia, flexibilidade horaria, escritório grande, novas tecnologias

    Contras: Salários muito, muito baixos. Não tem esquema salarial associado com experiencia, educação e qualificação. Ainda se comporta como empresa familiar, mesmo sendo estrangeira.

    Conselhos para presidência: Precisam estruturar um remuneração mais acorde, esquecer a burocracia e ser mais fortes em meritocracia. Diminuir a rotação de pessoal com salario justo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ambiente descontraído, porém, salário baixo

    Executivo de Alianças

    São Paulo, SP


    Prós: Frutas para os funcionários, ambiente descontraído entre as equipes, facilidade de comunicação entre os departamentos, benefícios bons, escritório espaçoso e mais.

    Contras: Muita cobrança, comparado ao número de recursos e ferramentas disponíveis - que são pouquíssimos; Sempre enfatizam que os colaboradores tem 'qualidade de vida' e 'horários flexíveis', porém não é bem assim; Direção não sabe quis as atribuições e funções de cada um e isso faz com que gere ruído na comunicação; Salário baixo; Trabalho não-meritocrático; Falta de visão estratégica; Cultura da empresa está se perdendo na unidade Brasil; "GOpoints" são oferecidos apenas para algumas pessoas das empresas, outras, nunca ganharam.

    Conselhos para presidência: Saiba como se comunicar com os colaboradores e de que forma impactar na produtividade deles. Aumento não é 'cala boca de funcionário' e sim, reconhecimento de trabalho bem feito. Irônia e grosseria dificultam na comunicação de ambas as partes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

GOintegro
RH: quer atrair bons talentos?