Como é trabalhar na GOintegro?
5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
-
Há 4 meses
Designer
São Paulo, SP
Prós: O ambiente e a política da empresa. Por ser voltada à área de recursos humanos, a preocupação com o colaborador é notória. A equipe é pequena mas unida. Ambiente leve e descontraído.
Contras: O trabalho é um pouco repetitivo. Por se tratar de um produto estandardizado, a variação do material é referente somente aos clientes e sua comunicação.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há aproximadamente 1 ano
Funcionário
São Paulo, SP
Prós: É uma startup com produto promissor e bom de trabalhar, além de excelente localização do escritório. Como toda startup o caos organizado lhe traz oportunidades de lidar com assuntos diversos.
Contras: Por ter um time pequeno, a comunicação interna deveria fluir bem melhor e este é definitivamente um ponto importante a ser trabalhado, pois a clareza em diversos pontos certamente trará maior satisfação e engajamento do time. A empresa é bem aberta a discussão de melhorias mas tem bastante dificuldade de aplicá-las, em todas as áreas, sejam físicas, comportamentais ou em produto.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há aproximadamente 1 ano
Executivo de Alianças
São Paulo, SP
Prós: Frutas para os funcionários, ambiente descontraído entre as equipes, facilidade de comunicação entre os departamentos, benefícios bons, escritório espaçoso e mais.
Contras: Muita cobrança, comparado ao número de recursos e ferramentas disponíveis - que são pouquíssimos; Sempre enfatizam que os colaboradores tem 'qualidade de vida' e 'horários flexíveis', porém não é bem assim; Direção não sabe quis as atribuições e funções de cada um e isso faz com que gere ruído na comunicação; Salário baixo; Trabalho não-meritocrático; Falta de visão estratégica; Cultura da empresa está se perdendo na unidade Brasil; "GOpoints" são oferecidos apenas para algumas pessoas das empresas, outras, nunca ganharam.
Conselhos para presidência: Saiba como se comunicar com os colaboradores e de que forma impactar na produtividade deles. Aumento não é 'cala boca de funcionário' e sim, reconhecimento de trabalho bem feito. Irônia e grosseria dificultam na comunicação de ambas as partes.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há aproximadamente 1 ano
Analista de Suporte
São Paulo, SP
Prós: Ambiente de trabalho, home office, frutas todos os dias, bons colegas, pouca jerarquia, flexibilidade horaria, escritório grande, novas tecnologias
Contras: Salários muito, muito baixos. Não tem esquema salarial associado com experiencia, educação e qualificação. Ainda se comporta como empresa familiar, mesmo sendo estrangeira.
Conselhos para presidência: Precisam estruturar um remuneração mais acorde, esquecer a burocracia e ser mais fortes em meritocracia. Diminuir a rotação de pessoal com salario justo.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há aproximadamente 1 ano
AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016
São Paulo, SP
Prós: Horários flexíveis e comunicação aberta. Os salários estão acordes ao nível de exigência e com o mercado, embora os nomes de alguns cargos não se encaixem com as responsabilidades reais, as quais são inferiores. A empresa tem apoiado colaboradores em recolocações locais e internacionais e em movimentos laterais e promoções.
Contras: A empresa não oferece capacitação nem plano de carreira. Os processos não estão bem definidos e as ferramentas são limitadas. O nível profissional/seniority é inferior. Muitas vezes os líderes não foram capazes de lidar com determinadas situações, gerando um clima estressante e tenso, e uma alta carga de trabalho. Existem inconsistências entre a cultura que a empresa quer trasmitir e as práticas dos colaboradores, principalmente nos cargos de liderança.
Recomenda a empresa: Não