Como é trabalhar na Going2 mobile?

Bom lugar de trabalho

Votorantim, SP

Prós: O ambiente é descontraído e muito propicio ao aprendizado. A empresa dá espaço para a opinião do funcionário. Existe uma constante ajuda mutua entre os funcionarios

Contras: As opiniões expressas nem sempre são seguidas. As vezes as metodologias não são seguidas. Carga excessiva em alguns momentos dos projetos em andamento.

Precisa melhorar

Desenvolvedor Mobile

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente descontraído na maioria das vezes, horário flexível, salário competitivo na região, boa oportunidade de aprender diversas plataformas de desenvolvimento.

Contras: Os processos de desenvolvimento não é claro, há bastante retrabalho e mudanças. Não há um investimento direto nos colaboradores e muitas vezes pessoas de fora são trazidas para executar alguma função.

Conselhos para presidência: Investir nos talentos da empresa para que possam ser o futuro da mesma.

Bom para início de carreira, mas pouca oportunidade para crescimento profissional e muita desorganização

Web Designer

Votorantim, SP

Prós: Escritório com excelente localização, horário flexível. O pessoal que trabalha junto é bem bacana, e competente, um ambiente de trabalho descontraído.

Contras: A empresa procurar aplicar metodologias para o gerenciamento dos projetos, mas a demanda assumida sempre sobrecarrega, fazendo com que o planejamento seja esquecido, principalmente se falando de projetos internos, acabam desenvolvidos conforme demanda sem organização, sem falar sobre retrabalho e definições sendo tomadas em paralelo ao desenvolvimento.

Potência crescimento, mas tem seus pontos de atenção

Assistente de Suporte TI

Votorantim, SP

Prós: O time é bem legal, e o ambiente é agradável. Há diferentes locais para realizarmos as reuniões, saindo muitas vezes do comum, deixando algo mais descontraído. É um local onde se aprende bastante no dia-dia.

Contras: A empresa está numa fase inicial e já tem uma demanda grande de trabalho, porém o crescimento foi desorganizado, não tendo claro os processos.

Conselhos para presidência: Apesar de ser um Startup, acredito que deve-se ter atenção a gestão de uma empresa em todos os quesitos (interno e externo), mesmo tendo uma limitação de recursos de forma geral, é necessário haver a melhoria continua visando não deixar pontas soltas.

Going2 mobile