Como é trabalhar na Goiás verde?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

muito aprendizado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: as oportunidades de crescimento externa benefícios que são ótimos, alguns gestores são excelentes...

Contras: equipe do rh sempre fazendo diferença entre as pessoas, nunca dão o mesmo tratamento para os funcionários....

Conselhos para presidência: sejam mais conscientes, valorizando os funcionários excelente que vocês tem na equipe...

muito aprendizado, e ótima oportunidade tive nessa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Luziânia, GO

Prós: o que achei positivo foi o processo de seleção interna que eles sempre faz na empresa. sempre dando oportunidade aos funcionários antigos

Contras: Ao mesmo tempo que dão oportunidade, alguns funcionários com cargos maiores não sabem tratar funcionários com menores cargos.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Valparaíso de Goiás, GO

Prós: Empresa de grande porte com vasta atuaçao no mercado nacional, remunera de forma meritocratica e o nivel de satisfaçao entre os colaboradores é grande

Contras: Empresa atua com sua sede em Goias, dificultando a atratividade de bons profissionais por ser muito longe das grandes cidades, Remuneração nao é tao adequada

Conselhos para presidência: keep going

Avaliação empresarial

Jovem Aprendiz

Luziânia, GO

Prós: A experiência adquirida, a parte pessoal da empresa sempre muito acolhedora e as oportunidades que a empresa da de crescimento pra quem já esta inserido lá dentro.

Contras: Pecam na infraestrutura do local, o sistema utilizado é péssimo sempre com reclamações e muita hierarquia que na minha opinião não ajuda em muita coisa.

Conselhos para presidência: Melhorar a atenção com colaboradores que as vezes vêm com ideias que podem contribuir muito no crescimento da empresa.

Gerente de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Luziânia, GO

Prós: Excelente empresa, remuneração competitiva, benefícios satisfatórios

Contras: Precisa melhorar cultura industrial, criar plano de carreira

Goiás verde