Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Gocil Segurança e Serviços

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Gocil Segurança e Serviços

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Professor de Musculação

Candidato em São Luís, MA

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Gocil Segurança e Serviços, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bom. Com retorno de aprovação e/ou próxima oportunidade a vista. Guardam seu contato e avisam para qualquer eventualidade. Demora faixa de uma semana para a ligação da próxima etapa. Primeiramente é dinâmica em grupo e por último com o coordenador de forma individual ainda em grupo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc se vê daqui a alguns anos
    R: Experiência necessária para uma festa de pessoas, possibilitando assim minha expectativa para crescer na empresa

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Nutrição

Candidato em Canoas, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Gocil Segurança e Serviços, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Foi muito bom passei por três processos de entrevistas,foi muito gratificante pois fiquei muito feliz pela oportunidade que a empresa depositou em minha pessoa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como trabalhei com Lanches ela me perguntou se eu trabalharia de aux de cozinha
    R: Disse que sim

P: Quantos filhos , idade deles com quem iriam ficar
    R: Com minha mãe

Negociação: Não eles falaram , e aceitei estava precisando

Entrevista de emprego para Porteiro Noturno

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Gocil Segurança e Serviços, no mês de março de 2016.

Entrevista: Eu achei muito bom e produtivo, nele eu pude obter conhecimentos que jamais pensava em ter, e hoje eu estou colocando tudo que absorvi no processo seletivo, no meu trabalho !

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Só tem vagas para porteiro, você aceita ?
    R: Eu respondi: Diante da situação que se encontra o país com tanto desemprego, eu aceito sim, e além do mais, meus filhos vão precisar de mim.

Negociação: simplesmente aceitei as normas e salários que a empresa propôs

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Gocil Segurança e Serviços, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Bom, não tem muita exigências. Primeiro preenche uma ficha com seus dados, tem uma redação, sobre como é um bom atendimento. Se tiver uma vaga que se encacha no seu perfil. Na mesma hora a gestão te entrevista.

Negociação: Eles passaram os benefícios e salario, estava de acordo e aceitei

Entrevista de emprego para Porteiro

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Gocil Segurança e Serviços, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Bem demorado porém muito bem elaborado,com opcaoes para escolha do processo seletivo,foi muito bem sucedido o processo seletivo muito bom ..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como ajo diante de uma situação de pressão ?
    R: Sou calmo e penso antes de qualquer atitude

Negociação: Eles me informaram de imediato

Entrevista de emprego para Porteiro Noturno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Gocil Segurança e Serviços, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Simples, direto, bem organizado com feedbacks sobre todas as etapas do processo seletivo. O fluxo de muitas pessoas è bem organizado pelos selecionadoras e flue de forma rápida e dinâmica

Entrevista de emprego para Auxiliar de Limpeza

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Gocil Segurança e Serviços, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Muito bom. Porém um pouco conturbate pra quem está a procura de trabalho mais em fim foi muito bom gostei do atendimento e das coisas que foi falado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é cuidar do uniforme e posturas
    R: Postura e limpeza do uniforme e muito inportante

Negociação: Não aceitei as exigências da empresa

Entrevista de emprego para Líder de Limpeza

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Gocil Segurança e Serviços.

Entrevista: Muito complexo, mais satisfatório pois passei fiquei 5 anos e a oportunidade de crescimento foi satisfatório com muitas oportunidades de carreira

P: Objetivo na empresa
    R: Crescimento

Negociação: Sim pois entrei ganhando um salário como auxiliar de limpeza, e subir com o cargo de lider.

Entrevista de emprego para Controlador de Acesso

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Gocil Segurança e Serviços, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: é um processo bem organizado vc passa por varias fazes para ver se reealmente você está hapito a entrar na empresa, foram todos bem atenciosos, e fui contratado no dia seguinte, fiquei muito feliz.

Negociação: Sim. Eles até me disponibilizaram um local mais proximo de casa.

Entrevista de emprego para Vigilante Patrimonial

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Gocil Segurança e Serviços, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Muito fraco o processo seletivo,pessoa que entraram sem qualquer tipo grau de estudo aí chega no posto sem qualquer compromisso com empresa até que aconteceu alguma coisa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vc tá com a reciclagem em dia

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.