Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Gocil Segurança e Serviços

5 avaliações (reportado por 19 pessoas)

Vigilante Patrimonial Aeroportuário - Guarulhos, SP

Se desconta 89,21 em folha isso sendo aqui na região de Guarulhos no qual gera integração se depender de ir para outras localidades você paga do seu bolso

Auxiliar de Ajudante Geral - São Paulo, SP

Bom o meu vem descontado o que acho correto não questiono sobre os desconto acho o justo

Recepcionista - Porto Alegre, RS

Apenas insatisfeita por descontarem o dia caso você esteja de atestado por ter ido ao médico, sendo que você precisa levar o atestado diretamente na empresa e acaba gastando passagens, visto que a empresa não aceita via e-mail (digitalizado) ou que outra pessoa leve pra você.

Portaria - São Paulo, SP

50 centavos é descontado do salário pelo VR já pelo VA não tem descontos valor do VA é de 112 reais

Vigilante de Segurança Pessoal Privada (VSPP) - Ex-funcionário - São Paulo, SP

No meu caso ...não descontava nada pois o cliente pagava integral e não permitia o desconto

Saiba mais

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.