Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Gocil Segurança e Serviços

5 avaliações (reportado por 15 pessoas)

Vigilante Patrimonial Aeroportuário - Guarulhos, SP

Valor de 339 mensal se desconta 74 reias em folha não é aceito em todos os lugares a poucos lugares que aceitam

Portaria - São Paulo, SP

O vale refeição eu acho pouco que é no valor de 314 reais, o desconto é pouco no valor de 50 centavos... Praticamente não tem desconto

Analista de Projetos Pleno - São Paulo, SP

O vale refeição é o VR, um bom atendimento e uma rede ampla de atendimento em diversos pontos da cidade

Coordenador de Recursos Humanos (RH) - São Paulo, SP

O valor do vale refeição está um pouco abaixo do valor médio da região em que empresa está localizada.

Vigilante de Segurança Pessoal Privada (VSPP) - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O vale Refeição tambem variam de cliente p cliente.. Pois tudo é repassado no contrato. Normalmente é o Cliente que decide o Valor.

Saiba mais

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.