Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Gocil Segurança e Serviços

21 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Se desconta 89,21 em folha isso sendo aqui na região de Guarulhos no qual gera integração se depender de ir para outras localidades você paga do seu bolso

Vale-Refeição 5 avaliações

Valor de 339 mensal se desconta 74 reias em folha não é aceito em todos os lugares a poucos lugares que aceitam

Plano de Saúde 5 avaliações

Biovida enfermeira não é aquele convênio mais já ajuda as empresas deveria melhorar mais para os funcionários já que pagamos não é de graça

Avaliações gerais dos benefícios

21 avaliações

Advogado Júnior - São Paulo, SP

A empresa paga o salário em dia, nunca atrasou, mesma coisas com os benefícios. Além do mais, sempre há palestras de conscientização e inovação.

Vigilante Patrimonial - Rio de Janeiro, RJ

Excelente benefícios nada a reclamar podendo melhorar um pouco, mas no momento não tenho nada para reclamar bda empresa uma excelente empresa

Vigilante Patrimonial Aeroportuário - Guarulhos, SP

A empresa fornece VT VR e convênio médico o convênio podemos dizer que é bom já o VR é de 22,62 por dia trabalhado sendo que trabalhamos de vigilante aeroportuário deveríamos ganhas de acordo com o sítio do aeroporto já que é pago para todos os funcionários com cargas horárias menores que 12x36.

Vigilante Patrimonial - São Paulo, SP

Vale refeição pago por dia. No valor de 22,00 mais o plano de saude. Pela biovidas saude e o vale transporte com integração unica ida e volta

Técnico em Segurança do Trabalho - Recife, PE

vale refeição de 19 reais o dia que trabalhar com desconto de 0,68 centavos o dia, vale transporte desconto 6% no salário, plano de saúde com desconto de 100,00 mais coparticipação, plano odontologico desconto de 20,00

Médico - São Paulo, SP

Vale Refeicao de 30 reais dia, Amil e vale alimentação vale transporte

Porteiro Diurno - São Paulo, SP

Cento e quarenta reais de vale alimentação duas condução para chegar ao trabalho e pagamento a cada tinta dias mil e trezentos reais na carteira

Auxiliar de Ajudante Geral - São Paulo, SP

Bom gostava muito do vr mas depois que me transferiram para um hospital tirarão meu benefício é só recebi a cesta acho muito pouco do 100 trás

Recepcionista - Porto Alegre, RS

Vale alimentação de 16,00 por dia equivalente aos dias trabalhados (Período do dia 16 de um mês ao dia 15 do outro), 17% de desconto sobre à remuneração. Aumento de 1,00 ao ano. Em casos de faltas, mesmo que justificadas com atestado, ainda sim, o dia é descontado. Vale Transporte: 6% de desconto. Em casos de faltas, mesmo que justificadas com atestado, ainda sim, o dia é descontado. Plano de saúde e odontológico: não possui Não possui previdência privada. Sindicato: descontado 2x ao ano (contribuição assistencial), valor aproximado de 40,00 (80,00 no total), + contribuição sindical ao mês de março, mesmo assim, para obter acesso aos serviços como médicos, dentistas, hotéis, entre outros, precisa virar sócio e pagar a taxa mensal de 20,00. Alguns postos (clientes) que a empresa presta serviço, não possui intervalo de 1h de almoço para escala 5X2 (seg à sex), é pago intrajornada no salário, o que equivale a 160,00 aproximadamente, mais 160,00 aproximadamente de Hora Extra. Você não faz intervalo, faz bate e volta (come rápido e volta). Esses valores de intrajornada e H.E. são pagos (conforme os dias trabalhados) e incorporados à remuneração, onde resulta em salário bruto aproximadamente 1.500,00 dependendo dos dias trabalhados no mÊs.

Portaria - São Paulo, SP

Benefícios de VR e VA empresa boa, pagamento em dia. Condições de trabalho boa dependendo do posto que pegar. Benefícios e salários sempre no mesmo dia

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.