Como é trabalhar na Gocil Segurança e Serviços?

Vigilante

Prós: Pagamento em dia, paga ticket alimentação e vale transporte (assegurado pela convenção) tem convênio médico e participação de lucros que por sinal é bem pouco.

Contras: Empresa burocrática não da suporte para o vigilante tudo tem que ser resolvido na base no dia de folga . uniformes troca de ano em ano absurdo! Plano medico ruim e obrigatório.

Conselhos para presidência: Dar mais suporte para os funcionários e atendimento mais humanizado.

Tudo posso naquele que me fortalece

Vigilante

Campinas, SP

Prós: Difícil a dispensa na empresa ,pois tem grande porte de postos e isso deixa mais segurança no trabalho , mas o pagamento sempre em dia e correto.

Contras: A demora no pagamento de vale transporte pois se o caso for de auxílio de custo , nem sempre vai pagar o valor da rota pois dão preferência a passe que nem sempre bate o horário com ônibus.

Conselhos para presidência: A liderança com pouco incentivo de um bom ambiente de trabalho.

Boa pra ser verdade

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Salario, tem algums postos muito bons, existe alguns funcionarios que sao realmente parceiros. Muito justos na promoçao de funcionariose eh b

Contras: Nao tinha as vezes pessoal pra cobrir. Folga trabalhada paga pouco. Tem alguns postos que sao ruins como toda mempresa, mas ainda assim vale

regular

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: a empresa sempre honrou com o pagamento na data certa, nunca ouve atraso. Pelo ponto de vista corporativo, acredito que seja uma empresa flexível.

Contras: Acredito que a questão de favoritismo atrapalhe um pouco o trabalho, pois por ser uma empresa familiar, muitas vezes a meritocracia não é exercida.

Conselhos para presidência: Deveriam valorizar os empregados que por meritocracia, contribuem de forma positiva a cada dia, esses devem ser valorizados.

Psicológico abalado

Professor

Ceilândia, DF

Prós: Estabilidade, equipe gestora da escola, abonos, duas férias ao ano, auxílio alimentação, saúde. 13 salário, férias remuneradas, licença remunerada para mestrado e doutorado

Contras: Stress, falta de recursos, falta de gestão governamental, falta de estrutura, incentivo salarial para estudos acadêmicos, quantidade de alunos em sala. Falta de investimentos básicos para uma boa educação como computadores, data show, salas equipadas etc

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional e o estudante

Prós: Pagamento em dia, isso conta como positivo. As vezes até adiantam um dia a data do pagamento. Uniforme e sapatos fornecidos. Isso ajuda muito

Contras: Diferenciação de salário entre colaboradores que exercem a mesma função, e para administrativos não há nenhuma benefício. Base de BH deixa muito a desejar, funcionário não é ouvido.

Ótima empresa para trabalhar

Motociclista Vigilante

Ourinhos, SP

Prós: Oportunidade de crescer, facilidade de comunicação com a diretoria, Ótimo bem estar entre os companheiros de trabalho , Ótimo refeitório, existe trabalho em equipe

Contras: Não tem nenhum ponto negativo na minha opinião por isso eu super recomendo essa grande empresa para todos os meu amigos e conhecidos tentarem uma oportunidade de emprego

Conselhos para presidência: Invista nos seus colaboradores

Empresa paga direitinho

Vigilante Operador de Monitoramento Eletrônico

Prós: Pagamento em dia,reconhecida no Brasil todo, tem alguns profissionais que fazem toda a diferença em pontos cruciais , ta tentando melhorar ,

Contras: Mal gerenciada por algumas pessoas em alguns casos , não tem plano de carreira interno, não tem contato direto com o funcionario, atendimento as vezes peca

Conselhos para presidência: Tratar bem as pessoas

Empresa gigante, porém, organização retrógrada e amadora.

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa que faz um trabalho de marketing de serviços a ser exemplo no segmento. Possui benefícios razoáveis para quem atua no corporativo.

Contras: Empresa que mente no processo seletivo. Fui contratado mediante diversas promessas e nenhuma delas foi cumprida. Para quem atua na administração do operacional a pressão é terrivelmente injusta e em desacordo com tudo o que conhecemos sobre gestão de pessoas. O foco da gestão parece mais ser diminuir o funcionário e impedir seu crescimento. Cultura absolutamente degradante. Em termos de processos, uma bagunça generalizada. Empresa retrógrada onde tudo ainda é feito na base do papel, carimbo e da "assinatura do diretor" para absolutamente tudo. É o tipo da empresa onde gerentes e coordenadores nem mesmo um curso superior possuem. Atuei por 1 ano e meio lá (por falta de opção) e em 13 anos de atuação profissional, esta foi a experiência mais frustrante e sofrida da minha vida.

Conselhos para presidência: Observe de perto a cultura instaurada no departamento de Operações. Os gestores são desumanos e sem capacitação. Uma organização que visa sua sustentabilidade DEVE investir em um ambiente de trabalho saudável e próspero aos seus funcionários, algo que hoje a Gocil está longe.

Trabalharia aqui uns 20 anos

Vigilante Patrimonial

São José dos Campos, SP

Prós: Horas extras.

Contras: Cartao alimentação e convênio ruins.

Conselhos para presidência: Inspetores com mais espírito de equipe.

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.