Como é trabalhar na Gocil Segurança e Serviços?

ótima empresa

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Friburgo, RJ

Prós: Os Lideres educado e preparado para lidar com os funcionários. Empresa boa de maneira em geral nada reclamar em questão de pagamentos, a reciclagem mesmo feito em outra cidade a empresa deu toda assistência.

Contras: A principio nenhuma queixa a se fazer, algumas promessas que não foram cumpridas mas a principio nada que atrapalha , o relacionamento com a empresa e o cotidiano do funcionário.

Precisamos de evolução

Recepcionista

Prós: A empresa sempre mantem os pagamentos em dia, nunca teve atrasos. Fornece uniforme para todos os os colaboradores da empresa e equipamentos neessarios

Contras: Os gestores precisam ser mais atenciosos aos colaboradores na área de Recepção, e Atendimento por telefone ter mais atenção por fazer descaso dos funcionários.

Excelente.

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, excelentes coordenadores, ambiente bem descontraído, ótimos benefícios, equipe entrosada, chance de crescimento e ótimos salarios.

Contras: Nada a declarar. Nada que desabone. Empresa muito boa. Nada a reclamar. Voltaria a trabalhar se recebesse uma nova oportunidade. Cresci muito na empresa.

Não vale a pena

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A comunicação interna da empresa para passar informativos e noticias, as dinâmicas com funcionários para incentivo, os sorteios, prêmios e os benefícios.

Contras: A valorização e reconhecimento dos funcionários, o ambiente de trabalho com muitas fofocas e picuinhas. Na realização dos feedback para aumento de salários mesmo seus pontos sendo de 100% eles arrumam desculpas para não aumentar e aumentam de quem é amigo de pessoas mais "grandes na empresa". Ambiente de trabalho muito rotativo.

Conselhos para presidência: Tentar acabar com as panelinhas, para que o ambiente seja mais leve para os funcionários.

Uma Boa empresa, porém militante demais.

Recepcionista

Prós: Vários postos de trabalho em várias regiões de São Paulo, paga o salário e os benefícios pontualmente no quinto dia útil de cada mês, dependendo do posto, ha flexibilidade de troca de plantão.

Contras: Ter que levar o atestado médico na base da empresa, sendo que ha vários supervisores internos e externos que poderiam facilitar pro colaborador, nao acho correto o funcionario levar suspensão pela recusa de trabalhar longe de sua residência, como a empresa tem vários postos poderia existir uma flexibilidade do plantão.

Conselhos para presidência: Pra melhorar a qualidade da prestação de serviços sugiro que dêem inventivos aos colaboradores, ex: sorteios, incentivo a prática de esportes, que evitaram afastamentos por problemas de coluna.

Nada se complica quando se esforça para ter uma ótima qualidade de trabalho.

Líder de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comunicativa, dedicada, Atitude Positiva, Facilidade de Comunicação, Honestidade e Integridade, Flexibilidade e Adaptação, Habilidade para Gerenciar, Pontualidade

Contras: dependência da aprovação de outros quando você não está muito seguro. Não gosta de desculpas, saber entender o próximo mais no profissionalismo .

Conselhos para presidência: Oportunidades para quem tem experiência

Ótima empresa para se trabalhar e construir carreira

Gerente

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa sólida onde se pode ter uma carreira duradoura. A empresa apoia o crescimento dos profissionais investindo em estudos.

Contras: Pessoas com muito tempo de casa e com vasta experiência no mercado mas com pouca flexibilidade e com baixa propensão a propor soluções inovadoras.

Trabalho feliz.

Vigilante Patrimonial

Prós: Agora sim estou aprendendo o que é ser vigilante. Trabalhando em shopping você realmente aprende, e com certeza após 1 a 2 anos estará qualificado para ser supervisor em qualquer lugar.

Contras: Sinceramente recomendo essa empresa. Só quem trabalhou em outra sabe a diferença de qualidade.

Empresa que não valoriza seus funcionários

Prós: Festa de aniversariantes ao final de cada mês, ações e campanhas promovidas pelo departamento de comunicação da empresa e benefício odontológico + seguro de vida.

Contras: A empresa enxerga seus funcionários apenas como mais um número, não valorizando e explorando o potencial de cada um, não oferece plano de carreira pros efetivos e ocorrem muitos erros em pagamento de salário e benefícios;

Vida

Vigilante

Prós: Empresa muito bem vista pelos clientes e público em geral está entre as melhores do mercado de segurança e serviços, por isso fico muito feliz por fazer parte da familia gocil .

Contras: Queria que a direção olha se mais para os funcionários , que estão nos postos de trabalho para que ter mais , reconhecimento e crescimento dentro da empresa ai todos ficariam entusiasmado e felizes para se dedicar a empresa.

Conselhos para presidência: Fazer um programa de incentivo de cargos e salários Para que os funcionários tenham mais oportunidades e crescimento na empresa

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.