Como é trabalhar na Gocil Segurança e Serviços?

Prós: Ambiente de trabalho, foco da alta administração em elaborar um planejamento com humildade buscando a integração dos colaboradores.

Contras: falta de comunicação, definição de metas específicas, panelinhas, alinhamento de projetos, reconhecimento, outras áreas fazendo o serviço/invadindo áreas específicas não as deixando evoluir.

Conselhos para presidência: analisar as funções de cada área e não permitir que uma faça o serviço da outra. Apóie as áreas para evoluírem e tenham melhor comunicação a fim de aproveitar o melhor de cada um. Integracao interna, conceito importante a ser adotado.

Fazendo o presente focando o futuro sempre.

Vigilante Patrimonial

Campinas, SP

Prós: Pagamentos em dia na data,perfeito se a erros correção em ate 20 dias. Pessoas profissionais. Mudanças de cargos se precisar, eles não interfere se é você o escolhido no posto; Que o caso meu...perfeito.

Contras: Por ser posto da Gocil longe demora na chagar uniformes Mais presença dos Supervisores nos postos,as vezes tem muito assuntos para se tratar pessoalmente

Conselhos para presidência: Atualizações profissionais com os empregados cursos e estudos para se profissionalizar mais, investir nos vigilantes porque ai fora tem muitos mas capacitados poucos.

Perspectiva

Vigilante Líder

Ribeirão Preto, SP

Prós: Idônea nas datas de pagamento, ft com bom valor

Contras: Posto de trabalho longe de casa.

Conselhos para presidência: Observar os que o podem fazer mais pela empresa

Prós: Paga em dia! A FT e uma das mais bem pagas,e uma boa empresa!!

Contras: Os supervisores deixam a desejar,alguns não todos!!

Dentro do setor esta entre as melhores para se trabalhar

Analista de Treinamento

Prós: Uma empresa grande que lhe concede muitas oportunidades de aprendizado.

Contras: A empresa esta muito grande e sua estrutura muito burocrática, precisa passar por um resizing para se tornar mais ágil.

é uma honra trabalhar nessa empresa

Vigilante Operacional

Prós: É uma honra fazer parte dá equipe dessa empresa é uma empresa competente sempre apoiando e treinando qualificando seus funcionários para dar o melhor de si ao cliente

Contras: Não tenho nenhum comentário que seja desfavorável ou negativo contra a empresa não tenho nem o que reclamar supervisores sempre qualificados

Conselhos para presidência: Todas as empresas são iguais só muda de razão social quem faz a empresa são seus funcionários

Grupo Gocil

Vigilante

Prós: Alguns postos são de fácil acesso para os funcionarios

Contras: Empresa explora o funcionário caso ele tenha q pagar um vale. Não faz o serviço em um lugar justo para q o funcionário não paguei muito alto o vale. Mas é o contrario eles vão no lugar mais caro.

Conselhos para presidência: Procurar ser justo quanto a vales na empresa.

Precisa de competência

Porteiro

Prós: por ser uma empresa terceirizada nunca falta emprego para os funcionários.

Contras: operacional orrivel, incompetência, falta de respeito, cm o trabalhador

Conselhos para presidência: uma geral em todo, setor operacional, e em seguida em todos os postos revisar, e mudar varias normas e funcionários sem capacidade e sem postura.

gocil otima empresa

Vigilante

Prós: É uma otima empresa quando entrai em 2012 estava no fundo do poço e com ajuda dela coisas melhorarão

Contras: Alguns colegas de trabalho se acha dono do posto em que trabalhamos

Conselhos para presidência: Obrigado gocil

pra quem precisa é bom

Atendente

Campinas, SP

Prós: Não exige experiencia, 12 por 36

Contras: Não paga o vale alimentação primeiro mês, sem plano de saúde, salario baixo do piso

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.