Como é trabalhar na Gocil Segurança e Serviços?

Prós: Ambiente de trabalho, foco da alta administração em elaborar um planejamento com humildade buscando a integração dos colaboradores.

Contras: falta de comunicação, definição de metas específicas, panelinhas, alinhamento de projetos, reconhecimento, outras áreas fazendo o serviço/invadindo áreas específicas não as deixando evoluir.

Conselhos para presidência: analisar as funções de cada área e não permitir que uma faça o serviço da outra. Apóie as áreas para evoluírem e tenham melhor comunicação a fim de aproveitar o melhor de cada um. Integracao interna, conceito importante a ser adotado.

Fazendo o presente focando o futuro sempre.

Vigilante Patrimonial

Campinas, SP

Prós: Pagamentos em dia na data,perfeito se a erros correção em ate 20 dias. Pessoas profissionais. Mudanças de cargos se precisar, eles não interfere se é você o escolhido no posto; Que o caso meu...perfeito.

Contras: Por ser posto da Gocil longe demora na chagar uniformes Mais presença dos Supervisores nos postos,as vezes tem muito assuntos para se tratar pessoalmente

Conselhos para presidência: Atualizações profissionais com os empregados cursos e estudos para se profissionalizar mais, investir nos vigilantes porque ai fora tem muitos mas capacitados poucos.

Perspectiva

Vigilante Líder

Ribeirão Preto, SP

Prós: Idônea nas datas de pagamento, ft com bom valor

Contras: Posto de trabalho longe de casa.

Conselhos para presidência: Observar os que o podem fazer mais pela empresa

Prós: Paga em dia! A FT e uma das mais bem pagas,e uma boa empresa!!

Contras: Os supervisores deixam a desejar,alguns não todos!!

Dentro do setor esta entre as melhores para se trabalhar

Analista de Treinamento

Prós: Uma empresa grande que lhe concede muitas oportunidades de aprendizado.

Contras: A empresa esta muito grande e sua estrutura muito burocrática, precisa passar por um resizing para se tornar mais ágil.

Não vale a pena

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A comunicação interna da empresa para passar informativos e noticias, as dinâmicas com funcionários para incentivo, os sorteios, prêmios e os benefícios.

Contras: A valorização e reconhecimento dos funcionários, o ambiente de trabalho com muitas fofocas e picuinhas. Na realização dos feedback para aumento de salários mesmo seus pontos sendo de 100% eles arrumam desculpas para não aumentar e aumentam de quem é amigo de pessoas mais "grandes na empresa". Ambiente de trabalho muito rotativo.

Conselhos para presidência: Tentar acabar com as panelinhas, para que o ambiente seja mais leve para os funcionários.

justa

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, uniforme condizente com a função exercida Desligamento da empresa também foi feito de forma ágil e todos os vencimentos sendo pagos de forma corereta.

Contras: entrega de atestado ou protocolo ter que ser entregue pelo funcionário na empresa, sendo que esta poderia ser feita pelo supervisor. a troca de uniforme também é algo que poderia ser feita pelo supervisor.

Conselhos para presidência: maior respeito com os funcionários por parte do setor operacional

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia e treinamentos constantes especialmente desenvolvidos para cada setor. Ambiente bom de se trabalhar, sempre limpo e bem organizado.

Contras: Indicações de conhecidos que não possuem qualificação para as áreas indicadas, e permanecem na função simplesmente por ter quem as mantenham na função. Em sua grande maioria são familiares.

Conselhos para presidência: Analisar as pessoas indicadas nas áreas de atuação, pois a maioria são despreparadas e ainda permanecem na função pois existem quem as mantém.

é uma honra trabalhar nessa empresa

Vigilante Operacional

Prós: É uma honra fazer parte dá equipe dessa empresa é uma empresa competente sempre apoiando e treinando qualificando seus funcionários para dar o melhor de si ao cliente

Contras: Não tenho nenhum comentário que seja desfavorável ou negativo contra a empresa não tenho nem o que reclamar supervisores sempre qualificados

Conselhos para presidência: Todas as empresas são iguais só muda de razão social quem faz a empresa são seus funcionários

Grupo Gocil

Vigilante

Prós: Alguns postos são de fácil acesso para os funcionarios

Contras: Empresa explora o funcionário caso ele tenha q pagar um vale. Não faz o serviço em um lugar justo para q o funcionário não paguei muito alto o vale. Mas é o contrario eles vão no lugar mais caro.

Conselhos para presidência: Procurar ser justo quanto a vales na empresa.

Gocil Segurança e Serviços

Descrição:A Gocil está há 30 anos no segmento de segurança e limpeza, proporcionando o melhor atendimento do mercado, com uma estrutura que conta com mais 23.000 colaboradores, alocados em 3.500 pontos de atuação, garantindo a segurança de mais de 1.000 clientes pelos principais estados do Brasil. Estamos preparados para atender Shopping Centers, Centros Logísticos, Hospitais, Centros Empresariais, Instituições de Ensino, Indústrias, Condomínios Residenciais, Mercado Financeiro e Arenas que precisam de serviços de qualidade da maior empresa de segurança empresarial e limpeza do país.